Seja bem-vindo ao nosso site: Instituto Bauducco
Este Aviso de Privacidade descreve como nós coletamos, mantemos e utilizamos os seus Dados Pessoais fornecidos por você no site https://institutobauducco.org.br, bem como os direitos que você possui, nos termos das leis aplicáveis, em especial a Lei n.º 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”).
Quais Dados Pessoais nós coletamos?
Coletamos os dados de identificação como:
- Cookies
- Nome
- Telefone
- Empresa – Organização
- Área de Interesse
- Breve resumo de experiência profissional
Qual a Finalidade de Uso dos Dados Pessoais?
Os Dados pessoais coletados terão a finalidade de:
- Identificar você no ambiente de nosso site;
- Seção Fale Conosco: Atender solicitação de contato com Instituto, para futuras parcerias.
- Seção Trabalhe conosco: para possível contato em caso de oportunidades de trabalho no Instituto
Quais tipos de cookies nós utilizamos?
Utilizamos em nosso ambiente O jeito Bauducco de ser apenas “Cookies de sessão”.
Cookies de sessão são Cookies temporários que permanecerão no seu dispositivo até que finalize a navegação ou o uso dos Nossos Ambientes.
A inserção de cookies ajuda o site a reconhecer o seu dispositivo utilizado para acesso ao nosso site em uma próxima visita.
Qual a Finalidade de Uso dos Dados Pessoais?
Você pode alterar a qualquer momento as configurações para bloquear o uso de Cookies ou receber alertas quando um Cookie estiver sendo enviado para seu(s) dispositivo(s).
Consulte as instruções do seu navegador.
Caso você utilize dispositivos diferentes para acessar os Nossos Ambientes (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deverá assegurar-se de que o navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos Cookies.
Para desabilitar os Cookies, de forma simples e intuitiva, listamos abaixo o procedimento necessário a ser seguido de acordo com cada navegador:
- Para mais informações sobre “Navegação Privada” e gestão de Cookies no browser Firefox, clique aqui.
- Para mais informações sobre “Navegação como Incógnito” e gestão de Cookies no browser Chrome, clique aqui
- Para mais informações sobre “Navegação Privada” e gestão de Cookies a partir do browser Internet Explorer, clique aqui
- Para mais informações sobre “Navegação Privada” e gestão de Cookies a partir do Safari, clique aqui.
- Para mais informações sobre “Navegação Privada” e gestão de Cookies no browser Opera, clique aqui.
Com quem compartilhamos os seus dados pessoais?
Os dados fornecidos por você ao Instituto não são compartilhados com nenhuma organização.
Para preservar a sua privacidade, A Bauducco utiliza instrumentos contratuais e controles de segurança como testes de segurança e auditorias, para assegurar os seus Dados Pessoais estão protegidos contra acessos não autorizados.
Para obter mais informações sobre o compartilhamento dos seus dados pessoais, você pode fazer uma requisição específica, conforme disposto no próximo tópico.
Quais são os seus direitos?
Você, enquanto Titular de Dados Pessoais, possui os seguintes direitos:
- Saber se realizamos algum Tratamento com seus Dados Pessoais e quais são tratados;
- Corrigir ou solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou excessivos em relação a finalidade para a qual foram coletados;
- Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;
- Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados;
- Quando a atividade de Tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a aceitar. Nesse caso, informaremos sobre as consequências; da não realização de tal atividade; e/ou;
- Quando a atividade de Tratamento for realizada por nós com base no seu consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. Para exercer os seus direitos, você pode nos contatar pelo e-mail: protecaodedados@bauducco.com.br .
Por quanto tempo tratamos os seus Dados Pessoais?
Iremos reter seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir a finalidade para a qual foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo seja necessário para cumprir com obrigações legais e acordos judiciais/extrajudiciais ou resguardar os nossos direitos.
Para determinar o período de retenção de seus Dados Pessoais, nos baseamos nos seguintes critérios:
- Se temos uma obrigação legal, contratual ou outra de reter Dados Pessoais;
- Se os Dados Pessoais são necessários para fins de investigação ou litígio;
- Se os Dados Pessoais são necessários para manter registros comerciais e financeiros
- precisos.
Como mantemos os seus Dados Pessoais seguros?
Estamos empenhados em garantir que suas informações permaneçam seguras. A fim de evitar o acesso não autorizado ou divulgação dos dados coletados, adotamos procedimentos eletrônicos e administrativos rigorosos para resguardar, proteger e garantir o Tratamento adequado e lícito de Dados Pessoais.
Adotamos, também, medidas técnicas aptas a manter os seus Dados Pessoais seguros e protegidos de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito, sempre à luz das regras aplicáveis. Estas medidas são continuamente monitoradas e revisadas de acordo com os avanços tecnológicos e recursos organizacionais.
Dúvidas?
Para mais informações ou caso tenha quaisquer dúvidas sobre este Aviso, você pode nos contatar pelo e-mail: contato@institutobauducco.org.br e protecaodedados@bauducco.com.br .
Atualização: A última atualização deste Aviso ocorreu em 02/12/2022